terça-feira, 12 de maio de 2009

Fã nº1 #1

Bom, o Fabian para mim é o melhor! =)
Pode ser também pela sua habilidade nos pés, mas mais ainda pela pessoa que ele é.
Ele irradia uma força a todos que o cercam, transmite uma luz e uma sinceridade, incrível. Ver o sorriso dele também me faz sorrir.
Penso que só quem sente sabe!
O seu jeito todo tímido, o seu jeito de falar e seu sorriso envergonhado. É apaixonante!
"Eu te amo por isso, Angel Fabian Di María, e algum dia eu ainda vou te agradecer por isso. I do believe!"

"Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será que essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo seu coração? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? OU VOCÊ SÓ MUDARIA UMA ÚNICA COISA? UM ÚNICO MOMENTO, QUE VOCÊ SEMPRE QUIS TER DE VOLTA!"

Thaís Eisenberg

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

É a Patricia que está com o DI Maria?

Bom FDS

Um beijinho
.

Patrícia disse...

@ AL,

Não é a Thaís! :)

A menina que escreveu o texto acima da foto!

Bom FDS

Beijinhos

Benfica_Documentários disse...

Caros Benfiquistas,

É do conhecimento geral que a longa História do nosso clube se reveste de glória. Momentos inesquecíveis, jogadores brilhantes, tudo faz parte da nossa memória colectiva… Como não podemos permitir que todo este património se desvaneça com o tempo precisamos da vossa ajuda para conservá-lo. Como? Participando activamente na série documental mais aguardada do ano. A série que fará jus à centenária História do Sport Lisboa e Benfica.

Precisamos de quem nos conte estórias… O seu amor pelo Benfica é tão grande que se esqueceu da sua noiva no altar só para assistir a um jogo? O seu filho nasceu no mesmo dia em que o Benfica conquistou uma vitória? Então fale connosco! É destas pequenas estórias que o nosso grande clube vive. O Benfica precisa de si para continuar a crescer!

Contacte-nos para: marisaramos@iniziomedia.pt

Saudações Benfiquistas!