terça-feira, 31 de março de 2009

Palabras de Hermana

Hoje é um post diferente. Um post mais pessoal do Angelito Di María.
Costumo conversar na Internet, mais precisamente no Messenger, com a irmã mais nova do meu ídolo, a Evelin. Ela é muito querida sempre que falamos e se não fosse ela este post não seria possível.
Propus-lhe um desafio muito fácil: descrever o irmão como pessoa.


Este foi o resultado:

“Bueno, el es bueno, simpático, tierno cuando quiere. Muy buena persona, le gusta regalar cosas, ayuda a las personas. Es muy amoroso y se enamora rápido, mi hermano es muy sentimental. Le gusta estar en familia y con amigos…”

“Bem, ele é bom, simpático, terno quando quer. Muito boa pessoa, gosta de dar presentes, ajudar as pessoas. É muito amoroso e apaixona-se rapidamente, o meu irmão é muito sentimental. Gosta de estar em família e com os amigos…”


Poucas, mas bonitas palavras para uma hermana que diz que o hermano é muito chato! :)

@ Tirada por Miguel Di María (Pai)

Gracías Eve :')

9 comentários:

Micaela disse...

Amor de irmãos não tem explicação possivel <3

Ana disse...

Boa ideia, Patrícia!!
Assim ficamos a conhecer a perspectiva de uma das manas em relação ao Angelito Di Maria.

Excelente post, que já deu os seus frutos! Queres ver???

"Mãos largas e pinga-amor

A mais nova das duas irmãs de Di María, Eveline, definiu o jogador benfiquista para um blog de uma fã portuguesa. "Ele é bom, simpático e carinhoso quando quer. Muito boa pessoa, gosta de oferecer prendas e ajudar as pessoas. É muito amoroso e apaixona-se facilmente. É muito sentimental. Gosta de estar com a família e amigos", escreveu a irmã adolescente, que vive em Lisboa com o resto da família Di María, e que costuma conversar com Patrícia, a criadora de http://angeldimaria20.blogspot.com."

in O Jogo


Estás de parabéns!!! :D CARREGA PATRÍCIA!!!

beijinhos*

Rui Magalhães disse...

Descrição diferente de Di Maria...
parabens pelo blog...


di di di

rita disse...

ola boa noite eu gostava de lhe pedir o email da irma mais nova do di maria eu sou uma grande fa dele pois e o k toda a gente diz!
mas eu tenho apenas onze anos admiro-o bastante!
obrigada

Unknown disse...

Y su hermana és más guapa que Angelito (pero eso és mi opinion) ;)

Seguro que no pensas como yo...

Filipe Silva Nunes disse...

Tamb Qerooo LoL xD

Catarina disse...

Quem me dera tar no lugar da irma!! Juntinho a ele!! Ohh God *.*

Rossana disse...

Olá, desde já quero te dar os parabéns pelo blog pq axu que tá fantastico,mas eu gostava muito que tu me desses o e-mail da irma do Di Maria pq eu sou um "obececada" por ele e conhecer alguem da familia dele seria quase como um sonho tornado realidade...adiciona-me para me dares o e-mail(é claro se quiseres)o meu mail é o seguinte:
-rossanabertier@hotmail.com
Xau e espero poder contar contigo :D

gerson disse...

Di Maria virei a argentina paar te ver a jogar na slecção Argrntia