segunda-feira, 28 de abril de 2008

Di María, o Anjo da pura magia

Di María é o Anjo que guia a equipa, que faz renascer a luz com o seu puro talento, num simples trocar de número ou posição a meio do jogo para que tudo mude de figura.
E até numa exibição menos reluzente, mais apagada há sempre um maestro para fazer o anjo abrir as suas asas e voar no meio de guerreiros lutadores que seguem todos o mesmo caminho. O caminho da vitória, da glória, da paixão e do amor à camisola.
Porque aquele Angel faz acordar até a estrela mais distante, adormecida na escuridão da noite, fria, gelada, em que a luz permanece imóvel, calada. Mas com apenas um simples truque de pura magia a luz adormecida acorda transformando-se num inferno à espera que esse anjo volte a fazer aquilo em que ele é o melhor. A encantar tudo e todos com a sua dedicação e magia. Porque não basta ter magia, é preciso usá-la. Ser um autêntico mágico. Ser um verdadeiro Angel.

Este texto foi escrito por uma grande amiga minha, Micaela, que partilha comigo esta paixão pelo futebol. Obrigado.

1 comentário:

Micaela disse...

sempre iremos ter este amor pelo benfica e especialmente tu pelo teu angel (di maria) e eu pela minha estrela (david luiz) continua com o blog e uma boa maneira de expressares o orgulho que sentes pelo di maria e eu vou continuar com o meu