quinta-feira, 5 de junho de 2008

Rui Costa como "El Pibe"

Na primeira aventura fora da Argentina, Di María contou com a ajuda preciosa dos companheiros para uma adaptação mais fácil. "Era um dos mais novos do grupo e talvez por isso um dos mais mimados", começou por declarar, adiantando: "Dava-me com todos e eles metiam-se comigo. Isso deixou-me muito contente, e senti que estava a ser aceite. E isso é muito importante para um jogador que chega de fora. Essa situação tornou mais fácil a minha adaptação ao grupo, e também, ao clube."
E um dos jogadores que mais impressionaram o camisola 20 foi... Rui Costa. "Tinha-o visto jogar apenas pela televisão, mas estar com ele foi das melhores coisas que me aconteceu. No Rosário Central pude jogar com Kily [González], que era um dos meus ídolos, e agora com Rui Costa, uma referência na Europa, foi impressionante. É como se fosse o Maradona de Portugal, uma coisa assim... É um ídolo não só no Benfica, mas de todo um país", salientou o internacional argentino Sub-20.


Fonte: O Jogo

5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

http://www.ojogo.pt/24-105/artigo723888.asp

Copias. Colas no endereço em cima da net e..tens a entrevista do Di Maria.
Se fores ao jornal o jogo, na secção do Benfica, tens a entrevista.

Patrícia disse...

Foi isso mesmo que fiz :)

Obrigado águia_livre :)

PS: Eu quando copio alguma coisa para o meu blog tenho sempre o cuidado de dizer a fonte onde fui buscar a informação.

Paulo disse...

Ao reconhecer as qualidades de Rui Costa, Di María só revela que é um miúdo muito inteligente ;)

Micaela disse...

sabes que quando nós nos juntamos fasemos so cenas giras eheh

Brigada pela montagem adorei

" R y k @ r d o " disse...

@patricia

Quem é o ... Di Magia ... que está nos blogues y sites?

Realmente o DI Maria tem ... Magia.

Sê muito feliz.