segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Di María: «Oxalá Quique tenha lugar para mim»

Angel Di María regressou a Lisboa com a medalha de ouro que deu à Argentina e com uma ideia fixa: “Copiar o golo da final com a Nigéria num DVD e juntar aos VHS que tenho com os meus 64 golos que marquei numa só época, quando era juvenil!”

O jovem extremo mostrou-se orgulhoso pela conquista do ouro olímpico, uma vitória que os jogadores “queriam muito” dar ao seu país. Mas não só. O fantástico torneio que realizou significou a afirmação do benfiquista. O seleccionador argentino, Alfio Basile, não ignorou a qualidade demonstrada pelo jogador, chamando-o à equipa principal das pampas.

Perante a sucessão de bons jogos, as vitórias e a chamada à selecção, Di María chegou com uma confiança e um moral inabaláveis. Não chegou a tempo de jogar na estreia do Benfica na liga, mas quer entrar o mais rápido possível nas escolhas de Quique Flores. Ao saber das declarações do treinador, reconhecendo o seu bom momento, o argentino afirmou sentir-se com muita vontade de continuar a boa forma: “Oxalá Quique tenha lugar para mim.”

O camisola 20 revelou ainda a importância da família no seu sucesso, e dedicou-lhes o golo. “Sempre que lhes telefonava, chorávamos. A distância e a saudade eram imensas.”

Fonte: Record

Sem comentários: