quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Di María: «Voltar a Portugal com o título olímpico»

Para Angel Di María, as tentativas de grande penalidade falhadas ante Stojkovic não deixaram marcas. “Fiz um bom jogo, no fundo a sequência do trabalho para ganhar a titularidade. Sinto-me tranquilo e fico muito contente por somar minutos, pois isso oferece confiança a qualquer jogador. A questão dos penáltis? Não interessou muito, porque o importante foi a Argentina ter realizado um grande encontro e ganho a partida. Adaptei-me bem a uma posição à qual não estou habituado e ainda bem que o treinador ficou satisfeito comigo, deixando-me a responsabilidade de bater o penálti.
Depois, num registo de marcado optimismo, o esquerdino benfiquista formulou desejo antes de se referir àquilo que o espera em Lisboa e de elogiar uma das contratações da equipa para esta época: o compatriota Pablo Aimar: “Gostaria muito de voltar a Portugal com o título de campeão olímpico. Quanto ao Benfica, fico muito contente pela contratação de Aimar, pois além das suas qualidades como jogador, pode sempre dar algum apoio na minha estada em Lisboa. Não o conheço pessoalmente, mas é um grande jogador.”

Fonte: Record

6 comentários:

Micaela disse...

=) quando ele voltar a minha angie fica toda contente nao e? lol

beijinhos adoro-te

Anónimo disse...

obrigada pelo comentário, Patrícia! :)
também tens aqui um blog bonito e o Dí Maria tem muito valor, com certeza que vai continuar a mostrá-lo esta época.
adicionei-te aos links do meu blog. ;)

um beijinho. *

Maestro disse...

Agora que ja temos o Reyes, espero que o Di Maria jogue ao lado do Cardozo...
Gostei muito das poucas exibições que fez na época passada nessa posição.

Saudações

Anónimo disse...

Grande Di Maria! :)

Viste a entrevista do nosso special onde, Quique Flores, na SIC?
"eii, espanholito!" :)

Temos uma equipa, temos um grupo!


Beijinhos
Fica bem

Anónimo disse...

tens um lindo trabalho adoro-te patricia beijos

" R y k @ r d o " disse...

Di Maria vai ser o jogador que apoiará Cardoso na frente de ataque do Glorioso.

Vamos ser campeões. Essa é a minha fé.

Fica bem
.