sábado, 13 de setembro de 2008

Paixão de Verão

Uma má notícia para os adeptos do Real Madrid, mas ao mesmo tempo um descanso para adeptos e dirigentes do Benfica. O Real Madrid, pela voz do director desportivo, Pedja Mijatovic, anunciou que os campeões espanhóis não irão efectuar qualquer aquisição na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, o que equivale a dizer que está posta de parte a possibilidade de Di María sair a meio da temporada. Pelo menos para o Santiago Bernabéu...

O interesse do Real Madrid em Angelito acentuou-se com as exibições do avançado encarnado nos Jogos Olímpicos de Pequim, onde conseguiu a medalha de ouro e elevou a sua cotação, figurando mesmo como um dos destaques da competição. A uma primeira abordagem o Benfica disse não ao colosso espanhol, estando o passe do argentino fixado nos 30 milhões de euros. Abaixo deste valor, a SAD encarnada só aceitará vender caso se proporcione uma contrapartida que interesse, nomeadamente a cedência de algum jogador proveniente do emblema comprador.

Suazo para a troca

Igualmente atento à evolução de Di María está o Inter de Milão. José Mourinho aprecia sobremaneira as qualidades do jovem sul-americano, mas também não é crível que venha a avançar com uma proposta já em Janeiro, uma vez que “il specialle” conta neste momento com três extremos de luxo (Figo, Mancini e Quaresma).

Um eventual negócio entre Inter Milão e Benfica está igualmente adiado para o final da temporada, altura em que os italianos podem incluir a cedência definitiva de Suazo aos encarnados, por forma a baixar a fasquia dos 30 milhões.

Fonte: Record

3 comentários:

Micaela disse...

acho que ainda vais ter o "teu" Di por mais tempo no Benfica...

Beijinhos angie

margaridabenfiquista disse...

Di Maria não saí e não sai mesmo porque nós não queremos que o menino de ouro saia
fica bem
beijinhos patricia

" R y k @ r d o " disse...

Para o DI Maria sair, o Inter tem de dar 30 milhões mais o Suazo.

E mainada, lol

Fica bem, Patricia
.