quinta-feira, 23 de outubro de 2008

E VIVA O DI MARÍA!!!

Hertha Berlim 1 - 1 Benfica

Não vou falar muito... Mas não é por o Benfica ter empatado. Vou gritar, vou BERRAR porque o meu Di marcou o único golo do Benfica nesta partida!!!

Estou tão feliz, meu Deus!!! Acho que ainda nem estou em mim! E quando ele tirou a camisola!!! Meu Deus! É o "pele e osso" mas sexy que eu já vi!!!

Vocês desculpem-me estas palavras mas não me consigo conter de tanta felicidade!
E mais umas lágrimazitas derramadas pela emoção daquele golo! Pode não ter sido um golo do outro mundo mas foi um golo, e isso, já ninguém pode mudar, do meu Angel Fabian Di María!

PS: prometo amanhã um post com mais condições! LOL :')

10 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Princesa do encanto

Por muitos outros postes que faças, sobre este assunto, não consegues ser tão genuina como foste neste.

Não faças outro, simplesmente porque este tem o teu cunho, a emoção do teu coração, a felicidade da tua alma.

Parabéns ao Di Maria. Parabéns a ti que tanto amas e adoras um jogador que sei faz parte dos teus sonhos de menina

Sê feliz, Princesa.
.

margaridabenfiquista disse...

PRINCESINHA DO MEU CORAÇÃO

assim que o Di Maria marcou golo, pensei em ti, e na felicidade que tu estarias, nao me enganei eu sabia, foi lindo e genuino o que aqui escreveste, e quem ama tanto assim..assume..
Beijinhos no teu lindo coração
..

Anónimo disse...

Grande post, Patrícia! :)

Um golo do nosso GLORIOSOS é para ser festejado "à Benfica", até que a voz doa. Mas hoje fiquei especialmente contente pelo Angetilo Di Maria marcar! O rapaz mereceu!! Serviu para calar algumas bocas imundas, nomeadamente as dos pasquins que diziam que o Angel andava afectado psicologicamente. Enfim, ne merece comentários.

Foi pena o BENFICA ter empatado... um mal menor, mas custa sempre a digerir.

Fica bem, Princesa do Encanto. Beijinhos***

Patrícia disse...

@ Águia_livre, Flor e Ana,

vocês sabem como estou feliz, não sabem? Eu sei que sabem!! :')

Obrigado pelas palavras!! Obrigado por tudo AMIGOS!!! :')

Unknown disse...

O Di Maria foi feliz e estou contente, mas aquele empate
deixa a alma desconcertada

PRL disse...

Olá

Como sabes, se não sabes eu digo-te, não sou um apreciador do futebol do DiMaria.

No entanto, não podia deixar de te vir dar os parabens e felicitar-te por mesmo contra as criticas, daqueles que não gostam do teu idolo, tu continuares a ser a fã nº. 1 dele.

Patrícia disse...

@ Fernando,

Bem que podias ter segurado a vitória mas agora já não há nada a fazer e mesmo assim já foi bom não termos perdido! Temos de arranjar sempre um lado positivo :D

@ PRL,

Quando o Di María explodir vai começar a ser um grande apreciador do futebol do Di María :P Tenho a certeza!! :D
Obrigado pelas palavras.. Disse toda e nada mais que a verdade!

Anónimo disse...

A Patricia esta FELICISSIMA pois o "seu" ANGELITO MARCOU!!

TAMBEM NOS,O Patricia,TAMBEM NOS!!!

UM BELO GOLO PRA CALAR A BOCA AOS MALDIZENTES E AOS QUE DUVIDAM DA SUA QUALIDADE.

Daqui a 2 ou 3 anos,quando DIMARIA ESTIVER NA RIBALTA MUNDIAL,ja ninguem vai falar mal dele!!!

O COSTUME.


Um Abraco a Todos Os Autenticos

Patrícia disse...

@ GM,

Concordo plenamente consigo!!

Ele vai calar as bocas de todos, principalmente dos pasquins!!
Não é que não aceite as opiniões dos outros mas acho que os pasquins abusam.. E muito!!

Patrícia disse...

@ GM,

Concordo plenamente consigo!!

Ele vai calar as bocas de todos, principalmente dos pasquins!!
Não é que não aceite as opiniões dos outros mas acho que os pasquins abusam.. E muito!!