segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Benfica 1 - 0 Estrela da Amadora

Golos:

- 1-0, por Sidnei (51').

Destaques do Benfica pelo site oficial do Sport Lisboa e Benfica:

Sidnei – Para toda a obra

Mais uma exibição de grande categoria, impondo-se em termos defensivos (sempre muito atento e cirúrgico no corte), revelando grande qualidade de passe e saindo a jogar com sabedoria. Foi num desses lances que, logo no início da segunda parte, aproveitou uma assistência de Nuno Gomes para encher o pé esquerdo e fazer as redes balançarem. E já soma três tentos na Liga Sagres, cotando-se como o segundo melhor marcador do Benfica na prova.

Nuno Gomes – Encontrou o caminho do tesouro

O 21 benfiquista foi o único a encontrar solução para abrir a quase perfeita defesa do Estrela da Amadora. E fê-lo, imagine-se, com um passe para trás. Passamos a explicar: Nuno Gomes recebeu, de costas para a baliza, um passe de Aimar. Suportou a pressão do defesa contrário e cedeu a bola para Sidnei, que atirou a contar. Antes, ao longo da primeira parte, foi dos jogadores que mais tentou diversificar os movimentos ofensivos de forma a iludir o quarteto defensivo contrário. Saiu a meio da segunda parte sob fortes aplausos.

Maxi Pereira – Prova de qualidade

Mais uma prova de qualidade de um excelente lateral direito que, aos poucos, se vai destacando. Desta feita não marcou, mas esteve sempre muito em jogo, ora devido às sucessivas incursões na zona ofensiva, ora pela capacidade de antecipação aos jogadores contrários. Mais ofensivo na primeira parte (cruzando vezes sem conta), procurou, quando o Benfica obteve a vantagem, assegurar a tranquilidade no seu sector, escolhendo com precisão os movimentos certos. Muita inteligência num jogador em crescendo.

Textos de Ricardo Soares

--------------------

Foi uma noite espectacular! Na Catedral estava como sempre um ambiente fantástico e alcançámos mais uma vitória no campeonato!
E o golo? Foi um grande golo do Sidnei! O puto anda doido!! Adorei!
Mas nem tudo foi um mar de rosas... Enquanto festejava o golo devo ter deixado a máquina digital cair e perdia-a.. O certo é que devem tê-la apanhado e fugiram logo! Mas também quem é que precisa de uma máquina quando o Benfica ganha?? :D

AH GRANDE BENFICAAAAAAA

E o meu Dizinho estava nas bancadas e eu não o vi..

Sem comentários: