sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Angelito está quase

DI MARÍA JÁ AQUECE COM OS COLEGAS

Di María entrou na fase final do seu processo de reabilitação. Ontem, o internacional argentino já fez o aquecimento com os restantes companheiros antes de prosseguir com o treino específico.

No início da próxima semana o extremo vai ser reavaliado pelo departamento clínico dos encarnados, e, caso o exame revele a cicatrização da fissura no perónio esquerdo, o jogador será reintegrado no grupo.

Fora das opções técnicas desde o encontro com Galatasaray, em que agravou a lesão que havia contraído no desafio com a Naval, Di María tem passado as últimas semanas entre o ginásio e o relvado em tratamentos.

A mazela, que até valeu um pedido público de desculpas de Dudu, deixou mesmo o jovem de fora da estreia de Maradona como seleccionador argentino, partida que o conjunto sul-americano venceu na Escócia.

Recorde-se que, após o desafio com o conjunto turco, o corpo clínico das águias diagnosticou uma pequena fissura no perónio esquerdo, uma lesão que costuma demorar cerca de quatro semanas a debelar. Contudo, este prazo nunca é exacto pois o tempo de paragem varia consoante as características morfológicas de cada atleta. Em princípio, o calvário do avançado está perto de terminar.

Fonte: Record
--------------------
Como é bom ler notícias destas..
Que no dia 21 de Dezembro estejas recuperado para te poder ir ver ao estádio!! :')
Forza mi Angelito!!

1 comentário:

Micaela disse...

Deus queira que sim... No dia 21 os nossos corações irão bater forte, o nosso sorriso igual, a nossa paixão ao nosso clube inorme... O nosso orgulho pelos nosso idolos nunca só voz "São os maiores" eu a gritar pelo David Luiz, tu pelo Di Maria... Idolos diferentes, Orgulho igual...

Adoro-te melhor amiga, minha hermana