sábado, 6 de dezembro de 2008

Di María condiciona reforços

O ataque do Benfica ao mercado de Inverno está um pouco condicionado financeira e desportivamente a uma eventual transferência de Di María, embora Record saiba que a SAD tem ainda uma verba suplementar para investir.

O argentino encontra-se a recuperar de uma fissura no perónio, estando portanto arredado da vitrina mundial. Esse não parece ser um factor que o faça cair no esquecimento. Pelo contrário, Angelito possui um enorme cartel em Espanha e até em Itália, sendo do conhecimento público o interesse do Real Madrid e (agora) do Inter de Milão, emblema treinado por José Mourinho.

A cotação de Di María advém, sobretudo, das excelentes exibições realizadas nos Jogos Olímpicos de Pequim, as quais foram decisivas para a conquista da medalha de ouro. Conhecedor dessa situação, o Benfica recusa-se a abdicar de Angelito a preço de saldo, tendo até já colocado a fasquia nos 30 milhões de euros, verba essa que poderá sofrer um pequeno abatimento – é preciso não excluir também a hipótese de Real e Inter acenarem com alguns jogadores como moeda de troca para “suavizar” o negócio.

Mesmo não tendo esgotado ainda o fundo de maneio para o investimento na equipa de futebol, o clube da Luz ganharia um fôlego extraordinário para dotar a equipa com material humano que lhe permita encarar FC Porto e Sporting de uma posição ainda mais favorável.

Fonte: Record

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Se calhar lá vai DI Maria mudar de camisola em janeiro.

Mas comeces já com a lagrimazita ao canto do olho, lol

Fica bem
.