segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Di María de olho no onze

IMPEDIMENTO DE REYES ABRE PORTA AO ARGENTINO

Angel Di María está de olho numa vaga para o onze encarnado que hoje sobe ao relvado da Luz para o desafio diante do Nacional.

O jovem avançado argentino, titular pela última vez na derrota frente ao Galatasaray (6 de Novembro), recuperou integralmente da lesão, ganhou minutos diante do Metalist (0-1) e é a unidade mais qualificada do plantel para suprir a ausência de José Antonio Reyes no lado esquerdo do meio-campo encarnado.

Se o regresso à equipa inicial for confirmado, o jogo contra os madeirenses será o segundo de Di María a titular em encontros da Liga portuguesa. Excepção feita ao clássico diante do FC Porto (1-1) na 2.ª jornada (30 de Agosto), em que a sua presença coincidiu com a de Reyes, Di María foi constantemente batido pela concorrência. No sistema predilecto de Quique Flores (4x4x2 em linha), Reyes e Ruben Amorim são apostas nas faixas do sector intermediário, ficando reservado o papel secundário para a promessa sul-americana.

O treinador, amiúde, referiu-se ao desempenho do pupilo e, sem nunca questionar o talento, apontou-lhe a imaturidade táctica como defeito a ser depurado.

Fonte: Record

2 comentários:

Anónimo disse...

que grande plantel... di maria como substituto do lesionado reyes. acabaram os tempos dos paulo jorges, miguelitos, carlitos, yannicks...

" R y k @ r d o " disse...

Não venho comentar o post, visto ser apenas mais um escrito de forme brilhante, pela "nossa" patricia.

Venho sim, desejar à Patricia, sua familia, e a todos os visitantes, um BOM NATAL e um ano de 2009, cheio de saúde, paz, alegria e grandes vitórias benfiquistas.

BOAS FESTAS

São os desejos do águia_livre
.