terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Di María em Braga

Di María desconhece o interesse do Real Madrid na sua contratação na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, e mostra-se pouco disponível para se alongar nos comentários sobre um eventual ingresso no clube espanhol.

Di María esteve ao final da tarde em Braga para apresentar as novas botas Adidas, e quando questionado se ambiciona chegar longe com as mesmas, respondeu com um «oxalá que sim». E poderia esse «longe» passar por Madrid? «Não sei de nada, não sei», soltou.

De resto, Di María explicou o porquê de ainda não ter experimentado as botas: «Espero estreá-las na próxima semana. Ainda não pude fazê-lo porque tenho andado lesionado».

Fonte: A Bola

3 comentários:

Maestro disse...

Palpita-me que a minha amiga Patricia vai ficar mais triste em janeiro...
Di Maria é a magia em campo, e vamos todos ter pena se o perdermos.

Um beijinho glorioso

Anónimo disse...

Espero que ele fique, mas se for desejo-lhe naturalmente muito sucesso. 30 milhões de euros é muito dinheiro e o passivo aumentou...

Patrícia disse...

@ Maestro,

Palpita bem.. Por um lado ficarei triste por ele já não fazer parte do Benfica mas por outro lado ficarei eternamente feliz por poder mostrar tudo o que ele realmente é e que infelizmente ainda não mostrou a todos os benfiquistas.. Mas acredite que não é por mudar de clube que deixarei de o apoiar e este blog continuará, se Deus quiser, para sempre.. :')

Um beijinho glorioso para si também

@ Kid,

Eu também quero que fique mas não podemos ser egoístas e não deixá-lo viver novas aventuras no mundo do futebol. Tenho a certeza que se nos deixar, o Benfica terá sempre um lugar VIP no seu grande coração.. :')