segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Real Madrid adia Di María para o Verão

ENCARNADOS NÃO REDUZEM CLÁUSULA DE RESCISÃO

O interesse do Real Madrid em Di María vai ficar congelado até ao final da temporada. Segundo a imprensa espanhola Angelito é um dos alvos prioritários dos merengues, mas a intransigência do Benfica em não baixar o preço da cláusula de rescisão (30 milhões de euros), aliada à crise directiva que o clube atravessa levou os espanhóis a desistirem de contratar o jogador em Janeiro.

A última investida do director desportivo do Real, Mijatovic, levou a direcção encarnada a voltar a perguntar de novo a Quique Flores se estava disposto a prescindir do extremo na reabertura do mercado.

O técnico do Benfica voltou considerar o internacional argentino fundamental para os objectivos que os encarnados querem alcançar, e manifestou-se contra a saída do sul-americano.

Mediante esta decisão a direcção das águias inviabilizou a transferência na reabertura do mercado por menos do que os 30 milhões previstos na cláusula de rescisão.Outro factor que fez esmorecer o assédio dos madridistas prende-se com a polémica instalada na capital espanhola resultante das aquisições de Huntelaar e Lassana Diarrá. Os dois reforços já disputaram jogos nas competições europeias na presente época e só um pode ser inscrito na Champions. Este erro administrativo abriu uma grave crise na direcção dos merengues, que deixou para segundo plano as contratações. Di María surge nas mesmas condições e por, esse motivo, deixou de ser objectivo imediato para o Real Madrid.

Fonte: Record

Sem comentários: