sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Real Madrid oferece 21 milhões por Di María

ESPANHÓIS QUEREM EXTREMO EM JANEIRO

O director desportivo do Real Madrid, Pedrag Mijatovic, não desiste de contratar Di María já em Janeiro. Apesar dos responsáveis encarnados terem anunciado que contam com o jogador até ao final da temporada, o dirigente dos merengues mostra-se disponível para oferecer de imediato 21 milhões de euros pelo passe do internacional argentino.

Em declarações ao diário desportivo argentino “Olé”, Mijatovic assumiu o interesse. “Estamos a negociar o seu passe”, reconheceu, antes de revelar que o clube espanhol não vai oferecer mais de 21 milhões pelos direitos desportivos de Angelito.

Caso as conversações não avancem, o clube da capital espanhola deve avançar para Milos Krasic, internacional sérvio de 24 anos que defende as cores do CSKA de Moscovo. O extremo não esconde o desejo de trocar a liga russa pela espanhola e admite já ter havido contactos com o Real Madrid.

Em relação a Di María, a direcção do Benfica mantém uma posição firme: ou o Real avança com os 30 milhões de euros – valor da cláusula de rescisão – ou o futebolista continua de águia ao peito, pelo menos até ao final da época.

O assédio dos madridistas não é uma novidade para o clube da Luz. Aliás, Quique Flores, em conferência de imprensa, fez saber que conta com o contributo do sul-americano até ao final da liga depois de ter falado com Rui Costa.

Caso o novo treinador do Real Madrid, Juande Ramos, insista no extremo, também é possível que os espanhóis tentem incluir jogadores na troca. Codina, que já esteve nos planos das águias, é um atleta sem espaço no plantel merengue.

Fonte: Record

Sem comentários: