quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Benfica 4 - 1 Olhanense

Golos:
- 0-1, por Djalmir (12');
- 1-1, por Nuno Gomes (25');
- 2-1, por Jorge Ribeiro (28');
- 3-1, por Sidnei (61');
- 4-1, por Di María (88').


Avaliações de Di María

"O golo que fez Deus sorrir...", 6 - Na bancada estava Maradona, o Deus que a Argentina mais venera e no campo um jovem a querer impressionar o ídolo de sempre e seleccionador da equipa das pampas. Pouco mais de uma hora depois do ínicio do jogo, Di María entrou e ainda teve tempo de marcar um golo magnífico: um drible, remate em jeito, picado e a bola entrou. E Deus sorriu... (A Bola)

3 - Teve direito a 27 minutos em campo para se mostrar a Maradona. Mas guardou o melhor para o fim, com um golo de se lhe tirar o chapéu. Isto após ter protagonizado lance de iniciativa individual: aos 85', pegou na bola e embalou para a baliza, rematando ao lado. (Record)

7 - Meia hora para Maradona ver e... um golo que Maradona mereceu ter visto. Um lance de génio de um jovem talentoso a quem só falta regularidade. E mentalidade competitiva. Ou mais presenças de Dios... (O Jogo)

Di María – Na 'mouche' - Meia hora em campo para deliciar a plateia (onde se incluía Maradona) com um momento de sonho. O extremo recebeu um centro largo de Cardozo e, após dominar o esférico, fintou o defesa directo e fez um chapéu perfeito ao guardião contrário. Um golo (o primeiro em Portugal) a fazer lembrar aquele que decidiu os Jogos Olímpicos, em 2008. E Maradona aplaudiu... (SLBenfica)

Di María, que bela dedicatória - O argentino começou o jogo no banco, mas não desperdiçou os 25 minutos que esteve em campo. A dois minutos do fim assinou um belo golo, que certamente terá deixado satisfeito Maradona. Uma noite para recordar. (MaisFutebol)


Declarações

«Muitas vezes tentei ajudar a equipa e não consegui fazê-lo. Hoje, felizmente, pude ajudar e espero continuar assim. Estou muito contente. Não fiquei triste por não ser titular. Estou tranquilo. Sei o que posso fazer e acho que ele [Maradona] também.», Di María em declarações à Sport TV.

«Di María jogou pouco tempo, reconheço que foi curto, mas aproveitou bem. Deve ter-se inspirado, mesmo. Todos nós apreciámos o golo que marcou. Foi lindo. Fico feliz por ele e pela equipa. Acho que, a partir de agora, poderemos ver o melhor Di María, mais confiante. Na pré-época estava bem, mas foi para os Jogos Olímpicos e esteve um mês e meio fora... Com maior resistência física, melhorará ainda mais.», Quique Flores.


Capas de hoje


--------------------

Ouvi muita gente dizer que o Di só marca quando lhe convém. Eu não percebo. Ele não marcou? Acho que isso é o mais importante! Não era isso que queriam dele?! :)


FORZA ANGELITO!!! «'3

UN GOL PERFECTO QUE NUNCA

OLVIDARÉ!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande golo do teu Di... ;)

Espero que continue a melhorar, ainda está muito verde... e eu quero-o bem vermelhinho!!! ;)

Fica bem