segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Benfica

Eu digo-vos uma coisa: não vão ser uns "marmanjos" quaisquer que chegaram ao Benfica que vão manchar a história gloriosa deste grande clube! Quem está "dentro" do clube, tem de ter amor à camisola e não à PORRA do dinheiro!

Eu quero ver o Benfica dos meus avós! Quero ver o Benfica de antigamente que o meu pai tanto elogia! Quero ver o Benfica que vi na época 2004/2005! Quero ver o Benfica dos 6-0 ao Marítimo! Quero ver o meu Benfica! O nosso Benfica! Aquele clube que não perde contra o último, penúltimo, terceiro, segundo classificado!

Eu quero esse Benfica!

É pedir muito? Penso que não... :/

3 comentários:

Micaela disse...

Tens toda a razão... Nem é preciso dizer mais nada tu disseste tudo:D

Força Benfica

Anónimo disse...

A grandeza dum clube não se mede com a ajuda dos triunfos. O Benfica de Eusébio também perdia... Um clube é grande quando, apesar desses tempos difíceis, continua a ter 6 milhões atrás de si. 6 milhões que vivem todas as emoções existentes, porque é isso que faz do futebol o desporto rei.

" R y k @ r d o " disse...

XXXXXXXiiiiiiiiii. Tão mazinha, lol

Fica bem, Patricia
.