segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nas asas de um Angel

Benfica continua numa de não perder nenhum jogo, mas também de fazer sofrer até ao último minuto os adeptos. O resulta final foi de 3-2 e um dos golos foi marcado pelo Angelito Di Ouro. Desta vez não foi preciso nenhum Maradona para o nº20 fazer daquelas exibições e golos de se tirar o chapéu, a camisola, os calções e de correr em cuecas pelo estádio (esta foi dedicada ao amigo do blog Sou de um Clube Lutador).

Avaliações de Di María

“Alma, alegria, classe e golo”, 8 – Em grande. O Benfica não encontrava forma de quebrar a estratégia do Paços e Quique lançou Di María aos 56 minutos. Um momento decisivo, pois o esquerdino revolucionou toda a equipa. A partir daí o jogo foi outro, com o argentino a dar um abanão e a colocar a equipa a jogar ao ritmo do seu tango. No primeiro lance que tocou na bola desequilibrou e nunca mais parou de colocar os cabelos em pé aos adversários. Fintou, cruzou, rematou, ganhou faltas, arrancou amarelos. Enfim, encheu o campo e coroou a exibição com um belíssimo golo. Um remate do meio da rua cheio de intencionalidade e que revela toda a sua categoria. Em dia de namorados, festejou 21 anos e ontem deixou excelentes indicações para um casamento feliz. (A Bola – Homem do Jogo)

Dí Maria, 7 - Um dia depois de celebrar 21 anos, Di María ofereceu uma prenda aos adeptos com uma bela exibição. A apatia e imobilidade da equipa encarnada ante o Paços terminou com a entrada de Di María no relvado. O camisola 20, que esteve na selecção a meio da semana, não tendo sido utilizado por Maradona, fez questão de mostrar a El Pibe que tem argumentos para jogar. O jovem, que celebrou 21 anos no Dia dos Namorados, deu uma prenda aos adeptos e a Quique Flores mexendo completamente com a dinâmica de jogo e empurrando a equipa para a vitória. Ainda falhou o alvo de cabeça, mas aos 86' surpreendeu Cássio de longe selando o triunfo. (O Jogo - A Estrela)


Força Benfica!

A Força está em sermos UM!

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Em cuecas??????

E tu olhavas????? lol

Mau, mau, Maria, eheeheheh

Bom artigo Patricia.

O que faz a felicidade. Redobra a inspiração.

Que bonita a tua alegria.

És linda, Estrela das Estrelas
.

Anónimo disse...

Bons dias Patrícia. Já viste a capa do jornal "A Bola"? :)

Aproveita a imagem em baixo:

http://img172.imageshack.us/img172/65/fhuwe9r0u2389th0.jpg

Patrícia disse...

@ Águia_livre,

Estrela das Estrelas?! :') Que querido! Obrigado, obrigado obrigado!

Mas é claro que olhava!! Ai não que não olhava :P

@E.T,

Já vi sim senhor a capa do jornal! Já o tenho e tudo :D

PS: o link que me deu diz que "não é possível localizar a página web"