domingo, 22 de março de 2009

A Taça é bela!

Tal como o capitão Nuno disse: "Fomos os justos vencedores". Concordo!
Ganhar uma taça, por mais insignificante que ela seja, é sempre uma boa forma de elevar o ânimo, a força e a união de qualquer equipa.
O Benfica demonstrou ontem que a união faz a força e por isso venceu o jogo, ainda que nas grandes penalidades. E mesmo aí a telepatia do grupo com o Quim pareceu-me inevitável e este fez uma exibição soberba, no meu parecer, defendendo soberbamente três grandes penalidades.
Quando ao penalti cavado por Di María ao Sporting, não era. Temos de admitir que não. Mas, quantas e quantas vezes já estivemos na mesma situação? Quantas e quantas vezes já marcaram penalti contra a nossa equipa que não era? O jogo com o Porto, é um óptimo exemplo. Também estávamos a ganhar e quase no final um penalti fantasma aparece do nada! Não venham com mais histórias, porque ao que parece, o futebol agora é assim...
O que eu não compreendo mesmo é a atitude do Pedro Silva. Foi um autêntico disparate o que ele fez! É verdade que é um dérbi, há muito emoção e nervos no ar, mas onde anda o fairplay? Não o teve nem um bocadinho! E quando atirou a medalha ao chão então... Estava furioso o rapaz!

O importante mesmo é que ganhámos a Taça e agora já ninguém nos a tira!



FORÇA BENFICA!

Porque a Força está em sermos um!


Um pequeno PS:

"Sabia que o penálti dependia apenas de mim e marquei com toda a tranquilidade", Carlos Martins. Mais nada a acrescentar. :)

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Ser benfiquista é amar-se a si próprio

lol
.

Patrícia disse...

AL,

É que é mesmo! :)

Soraia Marques disse...

Taça bem merecida :)
Somos os MELHORES, Benfica - o Melhor Clube do MUNDO!
O Benfica é muito mais que uma paixão!

Parabéns pelo excelente e actualizado blog, continua assim.

Beijinhos , Soraia Marques