quarta-feira, 20 de maio de 2009

Di María promete mais trabalho

Di María afirma que gostaria de continuar mais um ano na Luz e promete trabalhar mais para ganhar a confiança do treinador. O argentino faz um balanço da época que está a terminar e lamenta os pontos perdidos em casa.

"Não é porque eu queira ou não queira, mas vou trabalhar para conseguir mais jogo a jogo. Fui titular há uma semana, voltei a jogar com o Sporting de Braga e fiz um golo. Se continuar a jogar bem, ganho a confiança do treinador, e isso vai ser muito bom para mim", acredita Di María.

Em declarações à Benfica TV, o internacional argentino reafirma a vontade de ficar mais um ano na Luz: "Gostava, porque mostrámos que quando a equipa está bem e começa a jogar ganha".

"É uma grande equipa, tem grandes jogadores, e por isso gostava de continuar aqui. Sinto-me bem no meu clube e em minha casa. Sinto-me feliz por estar aqui", acrescenta.

O jovem analisa ainda a temporada do Benfica e recorda a importância dos pontos que a equipa perdeu em casa.

"Acho que por vezes não merecíamos empatar, mas sim vencer. Quando a bola não entra é complicado. Podíamos ter conquistado muitas vezes três pontos na Luz. Se tivéssemos ganho essas partidas, hoje estaríamos mais perto do primeiro lugar, ou até mesmo no primeiro. O futebol é assim mesmo. Às vezes a bola não entra e não se pode ganhar", frisa.

Fonte: RTP

Sem comentários: