quarta-feira, 29 de julho de 2009

Intenção é segurar Di María mais um ano

SÓ SAIRÁ MEDIANTE UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL

A cobiça do Inter de Milão por Di María não é nova, mas o internacional argentino dificilmente sairá na presente temporada. O objectivo da direcção encarnada é segurar o jovem pelo menos por mais uma época para conseguir retirar os dividendos desportivos do futebolista, que cumpre a terceira temporada na Luz.

À partida, não deve ser muito complicado segurar Angelito em Lisboa, pelo menos por mais um ano, pois a cláusula de rescisão atinge os 30 milhões de euros e, neste momento, o passe do atleta não se encontra tão valorizado. No entanto, caso o Inter de Milão ou qualquer outro clube avance com uma proposta que não fique muito distante do que ficou estabelecido no vínculo assinado, a saída será sempre possível.

O extremo de 20 anos tem-se mostrado entusiasmado com o primeiro mês de trabalho com Jorge Jesus, destacando-se no entendimento com Aimar e Saviola. Di María também está consciente de que se pode afirmar agora no Benfica para poder finalmente dar o salto para uma liga mais competitiva.

Mundial'2010

Outra meta nos horizontes do sul-americano é a participação no Mundial da África do Sul. Ontem, numa extensa entrevista concedida ao jornal argentino "Ole", Diego Maradona mostrou que conta com o jogador do Benfica e lamentou a sua ausência nos próximos desafios. "Para as alas tinha a possibilidade de apostar em Di María, mas perdi essa solução com o castigo de quatro jogos de suspensão que recebeu após a expulsão na Bolívia", lamentou o seleccionador.
Fonte: Record

3 comentários:

Aguia disse...

Ola andei a passear de blog em blog e a tua foto me chamou atenção.
E já agora bonito blog parabens.
Passa pelo meu, comprimentos vermelhos.

La sonrisa de Hiperion disse...

Un placer siempre pasar siempre por aquí.

Saludos!

BENFICAGIRL disse...

Espero que o Di Maria fique pelo menos mais esta época,ele é muito talentoso. bj Benficagirl