sexta-feira, 17 de julho de 2009

A nova época está aí e as férias acabaram

É bem verdade, há muito que não apareço pela blogosfera… Não tenho actualizado nenhum dos blogs e peço desculpa desde já por isso. A verdade é que andei a descansar um pouco disto… Entrei de férias e assim que a escola acabou não me apeteceu fazer mesmo nada! :)

Com a nova época a chegar e, até já fizemos alguns jogos de preparação (diga-se de passagem, bem bons!), ganhei novo ânimo para voltar aos velhos ofícios.
A partir de hoje, voltarei a actualizar com frequência o blog do 20 e, não esquecendo as Ladies, prometo que farei brevemente um texto para o nosso cantinho!

Para quem não anda informado(a), vou deixar abaixo algumas notícias sobre o Angelito, destes últimos dias.

Antes de terminar, queria agradecer à Carolina Viegas o facto de ser esta que me tem mantido informada acerca do argentino. Obrigado Carol! :)


Di María com mialgia

Depois de terem feito banhos e massagens na manhã desta terça-feira, o Benfica regressou ao trabalho e o extremo argentino Angel Di María fez corrida ligeira e esteve ginásio a recuperar da mialgia na face posterior da coxa esquerda.Di María contraiu a lesão logo no início da segunda parte do particular, de segunda-feira, frente ao Shakhtar (2-0) e hoje começou a fazer tratamentos para recuperar do problema.David Luiz trabalhou igualmente no ginásio e fez tratamentos. Ruben Amorim fez treino condicionado, enquanto o jovem defesa brasileiro Sidnei esteve no relvado, mas sob vigilância médica.No que diz respeito ao treino, Jorge Jesus insistiu no trabalho com bola e nos exercícios de finalização. (in A Bola)

Di María vai ser aumentado

Contrato deve ser revisto na próxima semana. Argentino é jogador da moda, visivelmente mais forte em termos físicos. Cardozo, outro grande activo, terá condições melhoradas na mesma altura.Depois de ter sido um dos mais mencionados nomes do defeso, o extremo-esquerdo argentino do Benfica, Di María, parece estar com planos diferentes para o futuro. A saída da Luz, quase sempre equacionada pelo jogador, sobretudo quando convidado a falar para órgãos de informação internacionais, pode ser agora posta de parte, até porque o Benfica está a apostar como nunca no futebolista, que verá muito brevemente revisto o contrato que o liga aos encarnados até 2012. O aumento pode acontecer já na próxima semana, altura em que também Oscar Cardozo verá, finalmente, satisfeita a sua pretensão de gozar de números salariais que, na sua opinião, se coadunem com o seu rendimento em campo. (in A Bola)

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao tens de que! Faço isto por gosto e porque tu mereces. Beijo Grande +.+

Maxi Rodriguez Argentina disse...

hola! tu me tienes en tus "Blogs de jogadores" como maxi rodriguez. cambie de dominio, lo puedes cambiar a http://www.maxiargentina.com.ar/ saludos