quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Di María aponta para entrada a vencer no Campeonato

Os jogos na pré-época correram de feição, mas agora vem aí o Campeonato e Di María quer manter a onda positiva em torno da equipa comandada por Jorge Jesus.

«Na pré-época os jogos foram de preparação e fizemos as coisas bem. Agora começa a competição por pontos e queremos continuar a ganhar. Por isso, é fundamental ganhar este primeiro jogo», afirmou o argentino, em conferência de imprensa que serviu para lançar a segunda edição do concurso «Lugar de Ouro».

Para o efeito, Di María apelou à presença do público para o jogo frente ao Marítimo, marcado para este domingo, à imagem do que sucedeu nos encontros diante At. Madrid e AC Milan, os únicos realizados na Luz durante a pré-época.

Prémio de 10 mil euros em barras de ouro

Sobre o «Lugar de Ouro», a iniciativa destina-se a atribuir prémio equivalente a 10 mil euros em barras de ouro em cada jogo disputado no Estádio da Luz (acumulável). Para tal, o adepto seleccionado terá de cumprir os seguintes requisitos: ser sócio e ter o cartão de crédito do clube, em parceria com a Caixa Geral de Depósitos.

Fonte: A Bola

Sem comentários: