quarta-feira, 4 de junho de 2008

Agora só mesmo na PlayStation!

O director de comunicação da UEFA, Williams Gallard, confirmou a decisão do Comité de Controlo e Disciplina do organismo em suspender o FC Porto por um ano da Liga dos Campeões e explicou o processo de substituição dos tricampeões nacionais nas competições europeias.
«O Comité de Controlo e Disciplina da UEFA decidiu excluir o FC Porto da Liga dos Campeões na época 2008/09. A razão tem a ver com a condenação na justiça portuguesa por corromper ou tentar corromper jogos», disse William Gallard, confirmando assim a suspensão dos «azuis-e-brancos».
A substituição do FC Porto na principal Liga europeia depende da decisão do Comité de Apelo da UEFA, uma vez que o clube já comunicou que irá recorrer da suspensão: «O FC Porto pode recorrer da decisão. Tem três dias para o fazer após a notificação oficial da decisão da UEFA. Se esgotarem todos os apelos e a decisão for confirmada, isso significa que as outras equipas da Liga portuguesa podem ocupar o seu lugar na Liga dos Campeões, nas pré-eliminatórias ou na Taça UEFA.»
Caso o Comité de Apelo mantenha a decisão do Comité de Controlo, o V. Guimarães, que terminou a Liga portuguesa no terceiro lugar, juntar-se-ia ao Sporting, segundo classificado, nos clubes portugueses com acesso directo à Liga dos Campeões. Já o Benfica, que terminou no quarto lugar, transitaria para a terceira pré-eliminatória da Champions, deixando para o Sp. Braga um lugar na Taça UEFA, prova para a qual já estavam apurados Marítimo e V. Setúbal.

Fonte: A Bola
"Até podem recorrer mas até lá vão há Champions... na PlayStation!!", Ana, a minha tia :P

3 comentários:

Micaela disse...

Bora la portistas toca a comprar uma playsation para este ano matarem saudades da Champions lol

PRL disse...

Vim dar uma vista de olhos, esta giro este blog

" R y k @ r d o " disse...

Está bonito o blog da nina Patricia

A partir de hoje fará parte dos blogues gloriosos lá do NOSSO cantinho.

Bem merece a Patricia
....................

Quanto ao Porto corrupto, adeus champions. Têm o que merecem.

Sê feliz.
.