quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Di María: «Somos favoritos»

Sem a medalha ao peito mas com uma tonelada de confiança às costas. Esta é a imagem de Di María, recém-regressado de Pequim e com uma enorme vontade de ser titular e… bater no sábado o FC Porto, partida para a qual não tem qualquer problema em assumir o favoritismo. “Somos seguramente os favoritos. Estamos bem, encontramo-nos bastante fortes. Em Vila do Conde só não tivemos sorte na hora do remate. O clássico é muito importante para nós, temos de o ganhar para melhorarmos ainda mais”, sustenta o esquerdino.

A igualdade registada frente ao Rio Ave não apoquenta Di María, o qual assistiu ao desafio na bancada e confessa ter apreciado a exibição dos companheiros. “O empate não me preocupa nem coloca mais pressão à equipa. Todo o mundo viu que o Benfica está muito bem, melhorou muito. Não tivemos sorte na concretização mas isso irá gradualmente melhorar”, defende o extremo, admitindo ser imperioso manter a calma e… derrotar o arqui-rival do Dragão: “Há que estar tranquilo. A partida é muito importante. Temos de a ganhar, mais a mais jogando em casa. Oxalá possamos começar a vencer.”

Ansioso por calçar de novo as botas – “espero entrar já no onze, pois trabalho para que as coisas me saiam bem, por forma a ter uma chance na equipa” –, Angelito não pensa que a medalha de ouro o coloque agora na “pole position”. “Tenho de permanecer tranquilo, pois existem muitos jogadores. Um deles é o Reyes, que também pode jogar. Contudo, não sei se eu ou ele vamos jogar com o FC Porto. Temos todos de fazer o melhor possível nos treinos para podermos jogar.”

Fonte: Record
--------------------
Este será o último post antes de ir de férias. Vou para o Algarve duas semanas e o blog não será actualizado durante esse tempo. :)
Um grande beijo para todos! Darei muitos mergulhos por aqueles que visitam o meu blog! :)

2 comentários:

Micaela disse...

claro que o Benfica e favorito eheh

Boas ferias e apanha muito sol (lol) por mim mas não em exagero...

beijinhos

" R y k @ r d o " disse...

Patricia

Boas férias, muitos mergulhos e tem cuidado com o sol em excesso, lol.

Quando voltares que chegues com a tua garra habitual e o teu benfiquismo insuperável.

Fica bem
.