quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Tudo por causa da Mística!!

Ontem fui às compras com a minha mãe. Aproveitei e comprei a revista Mística que saiu agora. Cheguei a casa e com uma mão agarrei nalguns sacos para ajudar a minha mãe, na outra mão levava a Mística. Comecei a subir as escadas visto que deixamos o carro na garagem.
Ia toda concentrada a ler uma página sobre o Sexy Flores (nome que dei ao Quique) quando tropeço nos sacos. Caí nas escadas de joelhos e ainda desci alguns degraus naquela posição. O mais engraçado é que posso ter largado os sacos para me levantar e ver o bonito estado dos meus joelhos mas a Mística continuou colada à minha mão...

1 comentário:

Anónimo disse...

Está tudo bem contigo? Cair nas escadas, mas sempre com a Mística. Assim é que é! ;)

Por acaso também já a comprei. :)
"Sexy Flores"? Desta não sabia. Grande entrevista a do Quique. É de mais.

Ah, amanhã, no Jornal da noite da SIC, vai dar uma reportagem alargada sobre ele.


beijinhos