quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Hertha Berlim 1 - 1 Benfica

Golos:
- 0-1, por Di María (51'); :')
- 1-1, por Pantelic (74')


Destaques e avaliações do Menino do blog:

Site Oficial SL Benfica:

Di María – Feliz na Alemanha - Mais eficaz e pragmático, jogou bastante para a equipa e revelou sapiência táctica, tendo como prémio o envolvimento nos lances de maior perigo do Benfica. Não só esteve na melhor jogada benfiquista na primeira parte como também foi dele o golo que abriu o caminho à vitória benfiquista. Isolado por Nuno Gomes, mostrou velocidade e sentido de baliza num remate feliz, confirmando que, até ver, só tem marcado de águia ao peito em plena Alemanha (depois de ter sido em Nuremberga que marcara o seu primeiro tento pela formação lusa). Com o passar dos minutos foi perdendo pulmão, revelando, então, inteligência no posicionamento, de forma a dar apoio a Maxi Pereira.

Record:

Di María, 3 (considerado figura do jogo) - A surpresa de Quique, sem ter assinado uma prestação brilhante, acabou por ser decisivo com o golo que marcou. Melhorou no segundo tempo mas tem potencial para fazer muito mais com a camisola encarnada.

A Bola:

Di María, 6 - "Di María gosta mesmo da Alemanha - Entrou a todo o gás e logo aos quatro minutos serviu bem Nuno Gomes à entrada da área. Depois desapareceu e parecia destinado a passar ao lado do jogo, mas acabou por ser ele o autor do golo encarnado, numa jogada bem conduzida e finalizada. O primeiro e único golo que tinha pelo Benfica foi também na Alemanha, em Nuremberga, na época passada.

O Jogo:

Di María, 7 (considerado figura do jogo) - "Criatividade e velocidade com paixão pela Alemanha" - Di María guarda boas recordações da Alemanha. O jovem internacional argentino jogou apenas por duas vezes no país germânico e pode gabar-se de ter marcado em ambas as ocasiões. Frente ao Hertha, começou o jogo em grande nível, tabelando da melhor forma com Nuno Gomes para um remate muito perigoso do capitão da Luz. Colocou os laterais adversários em dificuldades com bons pormenores técnicos e combinações com os colegas e, apesar de por vezes se ter "ausentado", foi sempre um dos mais inconformados e perigosos. Depois de ter selado o empate com o Nuremberga, na Taça UEFA 2007/08, o esquerdino repete a gracinha ao marcar em Berlim. Só lhe falta aprimorar o tempo de decisão entre fintar e servir um colega mais bem posicionado.


Obrigado por tudo Angelito!!! :')

4 comentários:

Micaela disse...

Fiquei muito feliz quando ouvi aquele grito de golo... Quando me ligaste euforica: "O Di marcou"

A tua felicidade é a minha felicidade

Beijinhos

" R y k @ r d o " disse...

E se ama um grande coração.

Fica bem, Princesa do Encanto
.

margaridabenfiquista disse...

se a minha princesinha está feliz eu tambem estou feliz
beijinhos
..

Patrícia disse...

@ Micaela,

Pois é.. o telefonema.. Deves ter ficado surda :D eheheh
Adoro-te Hermana!!

@ Águia_livre e Margarida,

Estarão para sempre no meu coração!! Adoro-vos muito!! :')