quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Di María pára por tempo indefinido

Devido a uma fissura no perónio esquerdo, Di María não vai poder actuar pelo Benfica (nem pela sua selecção) por tempo indeterminado.
Segundo o jornal Record, "Di María já fez tratamento e trabalho específico no ginásio com vista à recuperação. Apesar do desalento provocado por este contratempo, o internacional argentino está determinado em ultrapassá-lo, ainda que arrisque não jogar mais até ao final do ano. Tudo vai depender da forma como reagir ao tratamento".

O Record contactou ainda Dudu, que estava longe de imaginar as consequências da falta que cometeu sobre Di María. Dudu disse ao jornal que "foi uma disputa de bola, não imaginava que era tão grave, tanto que ele levantou-se e continuou a jogar até ao final". "Não tive qualquer intenção de lesioná-lo", acrescenta, frisando que vai telefonar ao benfiquista para lhe pedir desculpas.

--------------------
Oh Meu Deus!!

Quando vi a notícia não acreditei no que estava a ver! Logo agora que ia assistir ao jogo frente ao Estrela só para o ver... Só quero que recuperes rápido ídolo!
Vou ter tantas saudades de o ver jogar... Enfim... Quando voltares vais arrasar com tudo e com todos e calar a boca a muita gente! Não duvido!

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que o Di Maria melhore o mais rápido possível. sei que não é fácil para um futebolista parar tanto tempo, mas acontece a todos.