sexta-feira, 6 de março de 2009

Di María: «A jogar assim vamos ganhar»

Di María confia que o Benfica vai ter uma boa prestação nos últimos dez jogos da Liga Sagres, a começar já no domingo, frente à Naval, na Figueira da Foz.
"Estamos muito bem para enfrentar estes últimos dez jogos do campeonato. São todos difícieis mas a jogar assim vamos ganhar, assegurando o título e a presença na Liga dos Campeões", disse o avançado argentino.
Sobre a diferença de rendimento registada ao serviço seleção argentina e no Benfica, Di María sublinhou: "Tento fazer as coisas de igual forma mas às vezes não sai. Mas espero ajudar a equipa a atingir o objetivo frente à Naval."
"Estou tranquilo [em relação à possível titularidade] e a trabalhar para atingir os níveis que ainda me faltam", acrescentou.
Questionado sobre uma possível greve de jogadores, em solidariedade com os colegas de trabalho que têm ordenados em atraso, o argentino sublinhou: "É um assunto para os responsáveis do clube. Se eles ocupam cargos de responsabilidade também são responsáveis por pagar os salários"

Fonte: Record

3 comentários:

margaridabenfiquista disse...

ola princesa
vamos ganhar simmmm, mas alguem duvida????

Beijinhos princesa
..

LuaSLBENFICA disse...

Claro Di, vamos ganhar sim, temos que ganhar!!! E ninguém nos pode impedir! Todos unidos e concentrados temos que ganhar, temos melhor equipa e até temos melhor banco!

Ninguém pára o Benfica!! =))

Beijinhos linda*****************************************************************

águia_livre disse...

Engraçado:

Fui a visita 11000.

Fiquei contente

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS

Que bonito está este teu cantinho, a merecer as visitas dos benfiquistas (e não só) o que a todos nós orgulha

O benfica vai ganhar à naval.

Eu acredito

Fica bem, Patricia
.