sábado, 11 de abril de 2009

Di María faz nova tatuagem no braço em homenagem ao bairro onde nasceu

Angel Di María ainda não tem o corpo tão preenchido de tatuagens como Miccoli - há bem pouco tempo o avançado italiano esteve em Lisboa e impressionou com o seu corpo todo pintado -, mas aos poucos a jovem vedeta argentina caminha para lá. Esta semana fez mais uma e já são nove, no total, espalhadas pelo corpo.

O camisola 20 surgiu na sessão de ontem com o braço esquerdo tapado com uma ligadura, denunciando a existência de nova pintura. "Nacer el La Pedriel fue y será lo mejor que me pasó en la vida" [Nascer em La Pedriel foi e será o melhor que aconteceu na minha vida] é o que diz a nova tatuagem de Di María, numa referência ao bairro da cidade de Rosário onde nasceu e foi criado, e com o qual mantém fortes ligações.

Aliás, no mesmo braço esquerdo, Di María tinha já um desenho tribal, comum a cinco grandes amigos da sua terra natal. No braço direito, tem escrito os nomes das suas duas irmãs: Vanessa, de 18 anos, e Evelin, de 14 anos. Enquanto que no tronco, tem o nome dos pais: de um lado, Diana, do outro Miguel.

Fonte: O Jogo

5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Passei para desejar uma PÁSCOA MUITO FELIZ, extensivo a todos os familiares.

Saudações desportivas
.

Nuno de Sousa disse...

Obrigado pela informação esta não sabia :-)
Bjs em ti e uma páscoa feliz e saudações Benfiquistas,
Nuno de Sousa

Patrícia disse...

@Nuno,

Uma boa Páscoa para ti também! :)

Beijinhos

Ana disse...

Boa Páscoa para ti também linda :)

(Mas hoje tou que nem posso...!)

beijinhos*

Luzia Chaves disse...

Olá Patricia!! Dou-te os meus sinceros PARABENS pelo trabalho incondicional que tens feito por este blog.Tambem como tu, sou fã do angelito. Gostava de falar contigo por sms ou msn o mais depressa possivel. Gostava de obter uma resposta afirmativa. beijocas e continuação de um bom trabalho.