terça-feira, 14 de abril de 2009

Ingleses atentos a Di María

CHELSEA, MANCHESTER CITY E ARSENAL TÊM ARGENTINO DEBAIXO DE OLHO


Os clubes ingleses estão em alerta face à possibilidade de Angel Di María vir a ser colocado na lista de transferências. De acordo com o a imprensa britânica, Chelsea, Manchester City e Arsenal são os emblemas que têm o camisola 20 das águias debaixo de olho.

O extremo argentino é uma das "jóias da coroa" que mais dividendos poderá render ao Benfica, no caso de as águias terem de transferir um jogador para compensar a ausência da Liga dos Campeões em 2009/10. As boas exibições no Torneio Olímpico de futebol, culminadas com a obtenção do golo da vitória na final com a Nigéria, despertaram a atenção de colossos europeus, com o Real Madrid à cabeça. Inter de Milão e os clubes britânicos também têm seguido o jovem futebolista dos encarnados.

Na Luz, Di María ainda não se assumiu como peça fulcral da equipa, mas as sucessivas chamadas à selecção argentina, nomeadamente desde que Diego Maradona assumiu o comando da equipa das Pampas, tem ajudado a valorizá-lo.

O camisola 20, que chegou ao Benfica no verão de 2007, está vinculado ao emblema da águia até 30 de Junho de 2012. A cláusula de rescisão está fixada em 30 milhões de euros, valor meramente indicativo. Em Agosto de 2008, SAD ficou na posse da totalidade do passe, mas em Novembro cederia 10 por cento dos direitos económicos à Gestifute, a troco de 1 milhão de euros.

Fonte: Record

3 comentários:

Anónimo disse...

Patricia näo fiques triste,pois se o DI MARIA for embora ,é para bem dele e do Benfica.
tambem gostava que ele ficasse ,mas temos de ver o que é melhor, para as duas partes.
Se ele näo fosse bom ninguem o queria.
VIVA O DI MARIA
VIVA O BENFICA
Beijinhos da
Minda

Patrícia disse...

@Minda,

Obrigado pelo seu comentário. É a primeria vez que comenta aqui e espero que o faça mais vezes! É sempre muito bem-vinda! :)

Beijinhos

" R y k @ r d o " disse...

Não acredito que o DI Maria vá sair.
Então e depois o que fazer ao coraçãozinho da patricia?

Beijo garota. Sê feliz
.