quinta-feira, 11 de junho de 2009

Não há propostas por Di María

O futuro de Angel Di María deve passar pela permanência no Benfica, já que, até ao momento, não existe qualquer proposta para a compra do campeão olímpico pela Argentina.

A necessidade da SAD benfiquista de vender activos coloca o jogador, de 21 anos, no topo de uma lista onde também constam Luisão e Cardozo, que chegaram mesmo a ser sugeridos ao Manchester City.

E se o defesa-central tem cada vez mais abertas as portas da Premier League e do Manchester City, já no caso de Dí María nada de novo existe em relação a uma possível saída.

Apesar de ser uma promessa e de já ter recebido vários elogios públicos por parte de Diego Maradona, seleccionador da Argentina, Angelito teve uma temporada irregular no Benfica e não será fácil um clube aproximar-se do valor de 20 milhões, que levaria a SAD a aceitar negociar o jogador, apesar de a cláusula de rescisão ser de 30 milhões de euros.

Aberto

De qualquer forma, este é um assunto que está longe de estar encerrado para os responsáveis encarnados. O mercado só fecha a 31 de Agosto e até lá pode aparecer uma proposta irrecusável pela venda do argentino e que possibilitaria à SAD encaixar um significativo montante, não só para a contratação de reforços, mas também para não aumentar ainda mais o passivo nas contas do último ano.

Dí María está a ser seguido por alguns grandes europeus, que durante a temporada enviaram mais do que uma vez emissários a jogos no Estádio da Luz, para observarem as características do jogador.

Clubes como o Chelsea e o Real Madrid foram apontados como potenciais interessados no atleta benfiquista, mas nunca chegaram a avançar com propostas pelo camisola 20 das águias.

Dí María está de férias e, para já, a única coisa que tem conhecimento é que terá de se apresentar no Seixal, dia 29 deste mês, para o arranque da nova temporada, já sob o comando técnico de Jorge Jesus.

Fonte: Record

7 comentários:

Unknown disse...

Prefiro o Dii no Benfica mesmo *-*

Unknown disse...

Não creio que os responsáveis do Benfica vão vender o Di Maria, a menos que os números sejam realmente irrecusáveis (os tais 30 milhões). Além disso a entrada de Jorge Jesus poderá ser determinante no que diz respeito à continuidade do argentino (que creio que se vai mesmo manter) e, sob o seu comando, Di Maria poderá mesmo crescer muito desportivamente.

PatyRochinha disse...

Olá. Como não tive outra forma de te contactar decidi deixar um coment. Olha eu tenho um blog do jogador Fellipe Bastos, também do Benfica, criado à pouco tempo, e gostava de saber se querias fazer uma parceria comigo.
Deixo o meu mail e o endereço do blog:

paty_slb_4ev3r@hotmail.com

http://fellipebastos.blogspot.com/

Obrigada e adoro o teu blog. ;)

SouBenfiquista.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

Viva o Benfica

Anónimo disse...

Bem cada vez adoro mais o teu blog. e como sei que fizeste anos, pensei cá com os meus botões, uma boa prenda de anos tinha que ter algo que envolvesse o DI Maria.Por isso aki fica o meu apelo...vá um comentário do grande jogador ao blog, isso sim seria uma boa prenda.
Já agora muitos parabéns e quem sabe se na nova época não tens uma camisa autografada do teu jogador predilecto do Benfica.
E continua com o teu bom trabalho

" R y k @ r d o " disse...

Olá Patricia

Quanta saudade

Jinho para ti
.

" R y k @ r d o " disse...

O DI Maria não pode sair do Benfica

Precisamos dele para a esquerda, visto que o Reyes é passado.

DI Maria, vai arrasar e fazer levantar a Catedral.

Bom FDS, Patricia
.