sexta-feira, 25 de abril de 2008

Benfica: «Podemos chegar ao segundo lugar», acredita Di Maria

[2008/04/24]

Angel Di Maria falou esta quinta-feira, para deixar um discurso optimista sobre as possibilidades de o Benfica conseguir terminar a Liga no segundo lugar.
«A equipa está muito unida. Vamos continuar a trabalhar para ganhar os três jogos que faltam», afirmou o extremo argentino, admitindo que o Benfica está mais pressionado no encontro de sábado com o Belenenses, depois dos últimos resultados: «Nos últimos dois jogos não vencemos, agora temos três finais para vencer.»
Quando lhe perguntam se acredita que o segundo lugar ainda é possível, com o Benfica na quarta posição e a quatro pontos do segundo lugar, ocupado pelo V. Guimarães, Di Maria garante que sim: «Faltam nove pontos muito importantes para nós. Mas podemos chegar ao segundo lugar.»
O Benfica não vence para o campeonato há quase um mês. O último triunfo na Bwin Liga foi a 30 de Março frente ao Paços de Ferreira (4-1). Di Maria diz que tem faltado sorte e espera voltar à vitória este sábado, frente ao Belenenses: «Tivemos um pouco de falta de sorte. Mostrámos muita vontade de jogar. O Belenenses é uma grande esquipa, tem bons jogadores, mas nós temos de fazer o nosso jogo e vencer os três pontos que são muito importantes para nós.»
Di Maria comentou ainda a situação de Cardozo, que não tem sido titular no Benfica, e garantiu que o paraguaio não está triste: «Creio que está bem. Falo todos os dias com ele e está normal. Não está mal. São decisões do técnico e nós não temos de dizer quem deve jogar. Se o mister quer jogar com só um avançado joga, respeitamos.»
Um pouco melhor com a saída de Camacho
O argentino referiu ainda que a equipa mudou com a saída de Camacho. «São dois treinadores diferentes. Mudou muito a mentalidade¿ Quando se muda de treinador a cabeça fica um pouco mais limpa. Começamos a sentir-nos um pouco melhor. Pode ser que estejamos um pouco melhor.»
Já o nome do novo treinador do Benfica parece não incomodar muito. «Agora ninguém fala disso. Estamos só a pensar em ganhar», sublinhou Di Maria.


Fonte: Mais Futebol

Sem comentários: